PM prende duas foragidas da Justiça e leva 3 para a delegacia em Cassilândia

PM prende duas foragidas da Justiça e leva 3 para a delegacia em Cassilândia

Imagem: Divulgação

Nessa quinta-feira (22), durante a intensificação do policiamento em Cassilândia, a Polícia Militar constatou a desobediência de cidadãos que cumprem pena em regime aberto e realizou a recaptura de duas foragidas da justiça.

Durante rondas pela Rua Sebastião Leal, por volta das 14 horas, os policiais militares avistaram uma mulher de 26 anos, sobre a qual já tinham conhecimento estar foragida da justiça, sendo ela notificada da ordem judicial e levada presa para a delegacia de Polícia Civil.

A mesma equipe policial, por volta das 18h30, encontrou um homem, de 24 anos, na Rua Odílio F. dos Santos, e constatou que ele cumpria pena em regime aberto na cidade de Costa Rica e  que não poderia ter deixado aquela cidade. O indivíduo foi encaminhado para a delegacia onde foi registrada ocorrência sobre sua desobediência à determinação judicial.

Já por volta das 23 horas, os policiais militares localizaram outro homem caminhando pela Rua Ceciliano Estanislau de Souza, o qual foi submetido a uma abordagem, sendo constatado, nos sistemas policiais,  que ele deveria ter se recolhido ao seu domicílio às 20 horas, sendo condicionante para que pudesse cumprir sua pena em regime aberto. Assim, o homem de 39 anos foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.

Por volta das 23h30, a equipe policial  localizou duas mulheres em vias públicas da Vila Izanópolis, as quais utilizavam tornozeleira de monitoramento eletrônico, assim não poderiam estar fora de suas residências naquele horário, sendo constatao pelos policiais militares que contra a cidadã de 35 anos já havia sido expedido mandado judicial de recaptura. Ambas foram entregues na delegacia de Polícia Civil.

FONTE: MS TODO DIA

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .