Homem estupra ex, a mantém em cárcere e ameaça matar filho de 2 anos com pistola em Costa Rica

Homem estupra ex, a mantém em cárcere e ameaça matar filho de 2 anos com pistola em Costa Rica

Polícia Civil investiga o caso e pediu a prisão preventiva do autor

Homem de 26 é investigado por suspeita de estuprar a ex-mulher, de 20 anos, mantê-la em cárcere e ameaçar matar o filho pequeno do casal, de apenas dois anos, em Costa Rica. De acordo com o delegado Cleverson Alves dos Santos, responsável pelo inquérito, foi pedida a prisão preventiva do agressor à Justiça.

A vítima relatou que se separou do rapaz e que ambos compartilham a guarda do filho. No sábado passado, ele pediu para o irmão buscar a criança, para que passassem o final de semana juntos. Mais tarde, entrou em contato com a ex-mulher alegando que a criança seria internada na Fundação Hospitalar e que precisava dos documentos.

Ele então pegou documentos com a vítima e supostamente retornou ao hospital. No entanto, momentos depois ligou novamente para a vítima, alegando que o menino seria transferido para Mineiros (GO) e que ele precisava se encontrar com ela. Na frente do hospital, a mulher foi abordada pelo ex, que estava com o filho no carro.

Agindo de forma violenta, ele à forçou a entrar no veículo e seguiu sentido região do Copo Sujo, onde sacou uma arma tipo pistola e ameaçou atirar no filho caso a vítima saísse do carro. Ele então retornou para a cidade, parou e estuprou a vítima perto de um córrego. Em seguida, a levou para a casa dele, onde a trancou em um quarto e voltou a violentá-la sexualmente.

Como se não bastasse, o homem ainda encontrou em contato com a ex-sogra para afirmar que a filha dela e a criança estavam bem e que o menino estava tomando soro. Na verdade, estavam todos na casa dele. O homem manteve a vítima trancada até o dia seguinte, quando a liberou dizendo que se a polícia fosse acionada, mataria a criança. Ele está foragido. “Representei pela prisão preventiva dele  e estamos aguardando a decisão da justiça”, explicou o delegado.

 

 MS TODO DIA

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .