Noivos, padrinhos e convidados são presos durante casamento que quebrou quarentena

Noivos também foram conduzidos para a delegacia.(Foto: Capitan Bado)

A polícia paraguaia suspendeu neste domingo (3) uma solenidade de casamento em Luque, cidade do interior. Acionados por meio de uma denúncia anônima, os agentes chegaram ao local no momento em que o celebrante fez a pergunta: “Si hay alguien que se oponga a esta boda, que hable ahora o calle para siempre?”.

Após um breve silêncio como acontece em praticamente todas as cerimonias, os policiais é que teriam respondido: “nosotros”, ou nós, em castelhano. Comandados pela agente Myriam Rodríguez, eles deram voz de prisão aos noivos, padrinhos e até convidados.

Segundo informações da imprensa local, 14 foram presos em flagrante na festa de casamento, acusados de violação da quarentena sanitária contra o coronavírus. Todos foram colocados à disposição do Tribunal de Garantia e aguardam a decisão da justiça paraguaia.

A noiva e o noivo exibiram uma autorização do Oficial de Justiça da área, para a qual o agente fiscal anunciou que ele será chamado para testemunhar. Além disso, será solicitado à Diretoria Geral do Registro Civil um relatório oficial sobre os poderes e autorizações feitos durante a quarentena da saúde, a fim de esclarecer a emissão da referida autorização. Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .