Policial de folga prende ladrões que assaltaram mulher na saída de casa lotérica

Arquivo Midiamax

Um policial militar de folga prendeu uma dupla de assaltantes na tarde desta terça-feira (17) no Jardim Canguru, em Campo Grande. Os dois foram presos após o roubo contra uma mulher que havia acabado de sair uma casa lotérica.

O policial de folga e à paisana viu os dois empurrando uma moto, em atitude suspeita e nervosos, quando realizou a abordagem. Logo em seguida, surgiu moradores com pedaços de paus, querendo agredir os dois autores. Uma viatura da Polícia Militar foi acionada, e levou os autores à delegacia.

A vítima disse à polícia, que saía da casa lotérica, junto com a filha, quando foi abordada pela dupla. Ela ainda se negou a entregar a carteira, momento em que um dos autores, tentou roubá-la a força. Populares viram a ação e foram ajudar a mulher, momento em que a dupla fugiu.

Ela chegou a ficar ferida durante a ação dos bandidos. Os autores de 23 anos foram presos e levados ao Cepol por roubo majorado pelo emprego de arma. Os dois já possuem passagem por tráfico de drogas no estado de Goiás. Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .