Marido chega bêbado em casa e obriga mulher fazer sexo com entregador de bebidas

O acusado foi localizado pela PM tentando se esconder em cima de uma árvore.

Um homem de 31 anos, nome não revelado, foi preso bêbado, durante a madrugada desse domingo (15), após tentar obrigar a esposa de 29 anos, nome não divulgado, por meio de ameaças de morte, a manter relações sexuais com entregadores de bebidas dentro de casa, no bairro Santa Maria, em Juara (709 km da Capital).

De acordo com a ocorrência, o acusado teria chegado em casa, por volta das 01h30, completamente bêbado, e obrigado a vítima ligar para uma distribuidora e pedir que fosse entregue bebidas no endereço do casal e ainda ordenado à mulher que no momento em que o entregador chegasse era para ela convidar o rapaz para entrar e fazer sexo com ele.

Porém, no momento da entrega, a esposa pagou pelas bebidas e o entregador foi embora, desobedecendo ‘a ordem’ do marido.

Muito nervoso e com mais ameaças, deixando claro que se ela se recusasse novamente a mataria, o acusado fez a mulher ligar para outra conveniência e pedir outra entrega, mas dessa vez o próprio marido esperou e ofereceu a vítima ao entregador, que recusou a proposta indecente. Apenas recebeu pela entrega e foi embora.

O homem agressivo teria dito que se a esposa não arrumasse alguém para fazer sexo, ela seria morta.

Em determinado momento, quando o marido bêbado se distraiu, a vítima conseguiu correr e acionar a Polícia Militar, que compareceu ao endereço, ouviu a testemunha e saiu em buscas pelo acusado que fugiu.

Ele foi encontrado pelos militares em cima de uma árvore, ainda nas proximidades de sua casa.

O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para esclarecimentos sobre o caso, onde ficou detido aguardando os procedimentos cabíveis ao caso. RepórterMT

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .