Processo Seletivo é divulgado pela UEMS

Processo Seletivo é divulgado pela UEMSPor meio de Processo Seletivo, a Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) visa a contratação de docentes para atribuição de aulas temporárias e cadastro reserva.

Para ministrar os cursos de Letras/ Inglês e Matemática, o professor contratado irá atuar no Campus de Cassilândia. Já para os cursos de Ciências Sociais e Pedagogia, o professor irá atuar no Campus de Paranaíba.

Os requisitos para participar, são a graduação em letras/libras; em qualquer área do conhecimento com avaliação do Prolibras; ou em qualquer área do conhecimento com pós-graduação em ensino de libras.

Em regime de trabalho de quatro horas diárias, a remuneração dos professores contratados será de acordo com a titulação do candidato podendo variar de R$ 13,24 e R$ 48,33 por hora devidamente lecionada.

Inscrições

As inscrições serão realizadas durante o período de 4 a 10 de março de 2020, por meio de preenchimento de ficha de inscrição, disponível no site da UEMS, e entregar na Secretaria das Unidades Universitárias de Cassilândia e Paranaíba.

Seleção

Este Processo Seletivo contará com análise documental, que consiste na análise dos títulos apresentados na etapa da inscrição como pré-requisito e para pontuação.

Demais informações podem ser obtidas por meio do documento disponível em nosso site.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .