Motociclista cai em curva na estrada do distrito da Capela, em Costa Rica, bate em pedra e morre

Motociclista cai em curva na estrada do distrito da Capela, em Costa Rica, bate em pedra e morre

Vítima chegou a ser socorrida por testemunha, mas não resistiu aos ferimentos

Motociclista identificado como Wender Teixeira morreu em acidente de trânsito ocorrido na noite de ontem, na estrada que dá acesso ao distrito da Capela, em Costa Rica. De acordo com a Polícia Civil, a vítima sofreu uma queda de moto em uma curva e bateu em uma pedra enquanto voltava da Fazenda Água Santa, onde trabalhava, para a casa.

Conforme apurado, uma testemunha passava pelo local e se deparou com a vítima caída às margens da via. Por este motivo, prestou socorro e encaminhou à Fundação Hospitalar. Wender deu entrada com vários ferimentos e perfuração no pulmão. Por este motivo, foi encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande.

Mas não resistiu e morreu no caminho, logo que chegou em Camapuã. O delegado Cleverson Alves dos Santos, titular da Delegacia de Polícia Civil de Costa Rica, disse que, a princípio, indícios apontam que  a vítima caiu sozinha, depois de perder o controle. “Olhamos no local e não havia marcas de frenagens de outro veículo”, disse.

No entanto, a moto da vítima será encaminhada para uma perícia mais detalhada, a fim de saber se há danos causados por outro veículo. Além disso, os policiais verificaram o carro da testemunha que levou Wender ao hospital, pois familiares achavam que poderia estar envolvida, mas não havia nada de suspeito, nem marcas de batida no automóvel. O caso é investigado.

 

 MS TODO DIA

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .