Mais de 60 quilos de maconha e carro roubado são apreendidos pela polícia

Divulgação PM

A Polícia Militar apreendeu mais de 60 quilos de maconha e apreendeu um carro roubado na noite deste domingo (01) em Bela Vista, cidade a 324 quilômetros de Campo Grande.

Uma guarnição, de posse de informações sobre uma possível ocorrência de tráfico de drogas em andamento, realizou barreira policial nas imediações da cidade. Em certo momento, os policiais visualizaram dois veículos suspeitos que, ao perceberem a presença da equipe PM, diminuíram a velocidade e mudaram o sentido de direção.

De acordo com a polícia, os policiais iniciaram o acompanhamento tático e lograram êxito em abordar um dos veículos, um VW Gol, de cor branca. O veículo era conduzido por um homem, de 36 anos, que relatou versões desencontradas sobre suas ações e sobre o outro automóvel.

Em continuidade às buscas, os policiais encontraram o outro veículo, um Fiat Pálio, também de cor branca. O automóvel estava abandonado, sem a chave de ignição e com as portas destravadas. No interior do carro havia 69 tabletes de maconha, que totalizaram 57 kg e, ainda, um saco contendo maconha do tipo Skank, pesando 4,5 kg.

Após a checagem minuciosa realizada no veículo pálio, os policiais constataram que o mesmo ostentava placas adulteradas e que possuía um registro de roubo/furto em Goiânia (GO).

Diante dos fatos, a droga foi apreendida e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os dois veículos e o suspeito, para as devidas providências.

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .