Prefeito do interior dá soco em ex-servidor

Prefeito do interior dá soco em ex-servidor

Confusão aconteceu na sessão de abertura da Câmara dos Vereadores

A sessão de abertura do ano legislativo em Nova Alvorada do Sul foi marcada por confusão na manhã dessa terça-feira (18). O prefeito Arlei Barbosa (MDB) que estava presente para a mensagem do Executivo aos vereadores, desferiu socos em Jackxon Luiz Ojeda, seu desafeto político.

Ojeda estava na Câmara e começou a gravar com o celular o momento que o prefeito chegou e continuou a gravar dentro do plenário. De acordo com informações do site Campo Grande News, o prefeito partiu para cima ex-servidor para tentar tomar o celular. Testemunhas afirmam que o prefeito desferiu um soco em Ojeda.

Para a reportagem do site, o prefeito confirmou a agressão e disse que não ageunta mais tantos ataques.

“Eu e minha família devemos ter uns 15 boletins de ocorrência contra ele. Vem na minha casa, se esconde atrás de árvore para filmar minha casa, meus filhos têm medo dele. Onde eu vou ele fica me insultando, chamando de prefeito cara de pau”, afirmou Arlei Barbosa.

Em Nova Alvorada, Jacskon Ojeda é conhecido por circular em uma bicicleta cargueira com um tronco de árvore com nariz de palhaço. De acordo com Arlei, Ojeda afirma ser o prefeito da cidade.

O prefeito deixou a sessão e foi até a delegacia registar boletim de ocorrência e afirmou que sofre perseguição implacável, onde ele, sua família e seus secretários já tiveram a honra atacada.

Jackson foi preso.

“Nunca revidei, nunca fiz nada. Hoje ele começou a gritar da rua, falando que chegou o prefeito cara de pau, prefeito que não trabalha, ruim de serviço. Quando entrei, ele me seguiu. Eu virei e fui me defender”.

Campo Grande News

 

 

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .