Touro solto em avenida quebra perna de motociclista, perfura pulmão de homem e ataca policiais e repórteres

A imagem pode conter: atividades ao ar livre

Touro solto em avenida quebra perna de motociclista, perfura pulmão de homem e ataca policiais e repórteres

Um touro solto em uma avenida de Campo Grande causou ferimentos em duas pessoas, correu atrás de outras e causou transtornos no trânsito. Tudo aconteceu na avenida Gury Marques com a Guicurus, entre o final da noite de terça-feira (11) e a manhã desta quarta-feira (12).

Motoristas e pedestres que viram o touro no fim da noite chamaram o Corpo de Bombeiros. O animal estava nervoso e causava transtorno no trânsito. Os militares então o amarraram a um poste para que fosse recolhido pelo Centro de Controle de Zoonoses pela manhã.

No entanto, por volta das 5h30 ( de MS), o touro conseguiu se soltar e derrubou uma mulher que pilotava uma motocicleta. Ela teve uma das pernas quebradas e foi levada para o hospital. Bombeiros foram novamente chamados e desta vez tiveram apoio de policiais militares e parte do trânsito precisou ser interditada.

O animal continuava nervoso e um homem que passava por lá foi tentar contê-lo, mesmo sendo orientado pelos bombeiros a não se aproximar. O touro então o atacou e ele teve um dos pulmões perfurados, sendo encaminhado para a Santa Casa em estado grave.

Imagens gravadas de celular pelo repórter Osvaldo Nóbrega mostram que o touro e o homem se encaram e então ocorre o ataque. O homem é jogado ao chão e mesmo depois que o animal se afasta, ele continua tentando contê-lo.

O homem é afastado do local e então o touro faz um novo ataque. Dessa vez a policiais militares e à equipe de reportagem da TV Morena.

O Correio News

A imagem pode conter: atividades ao ar livre
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, céu, quadra de basquetebol e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: árvore, céu e atividades ao ar livre
Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .