Secretaria de Educação divulga local de provas do processo seletivo para professores temporários

Secretaria de Educação divulga local de provas do processo seletivo para professores temporários

Profissionais inscritos no processo seletivo para professores temporários da Rede Estadual de Ensino (REE) já podem fazer a consulta dos locais de prova. O ensalamento foi publicado pela Secretaria de Educação nesta quinta-feira (16.01), pode ser consultado no Diário Oficial do Estado (DOE), ou no site da Fundação de Apoio a Pesquisa, ao Ensino e a Cultura de Mato Grosso do Sul (Fapems).

As provas serão realizadas no próximo domingo (19.01) em Dourados e Campo Grande. Os candidatos devem ficar atentos ao horário, pois os portões serão fechados pontualmente as 15h, horário de Mato Grosso do Sul.

A SED recomenda que os candidatos se apresentem no seu local de prova, com antecedência mínima de 1 (uma) hora, tendo em mãos documento de identificação com foto, e caneta esferográfica de cor azul ou preta, fabricada em material transparente.

A Prova terá duração de três horas, e será composta por 30 questões de múltipla escolha, cada qual contendo cinco alternativas, sendo apenas uma a correta. A avaliação será de zero a trinta pontos. Após a prova escrita, o candidato fará a entrega da documentação que pontuará para a prova de títulos do processo seletivo.

O Gabarito Oficial Preliminar da Prova Escrita Objetiva será divulgado através de edital a ser publicado no Diário Oficial do Estado e no site da Fapems.

 

Mireli Obando, Subsecretaria de Comunicação

Foto: Divulgação

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .