Cliente reclama de carne e é esfaqueado no peito ao provocar churrasqueiro

Suspeito foi preso bebendo cerveja em um bar

No domingo (12), churrasqueiro de 47 anos foi preso depois de esfaquear e deixar um homem de 45 anos em estado grave. A briga entre eles aconteceu em um bar de Cassilândia, cidade que fica distante 430 quilômetros de Campo Grande.

Segundo a Polícia Militar, o homem de 45 anos estava em um bar, quando teria começado a provocar o churrasqueiro. Conforme o relato da proprietária do estabelecimento, a vítima ficava perturbando o autor, pedindo mais carne e teria provocado o homem, que acabou dando uma facada no peito do cliente.

Após a agressão, a vítima conseguiu ir até a casa para pedir ajuda para a esposa, mas desmaiou assim que chegou na residência. Ambulância levou o homem com dois ferimentos graves no tórax até a Santa Casa. Polícia Militar fez buscas pelo suspeito do crime e ele foi localizado em um bar, tomando cerveja.

Ele contou que estava assando carne no bar, quando o cliente começou a provocar e o chamou de “viado” e “vagabundo”. Ele ainda teria dito que a carne não estava assada e o autor se irritou e esfaqueou a vítima. O churrasqueiro acabou preso em flagrante por homicídio simples na forma tentada e a vítima segue internada em estado grave, após passar por cirurgia. Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .