Jovem foi morto com tiro na cabeça após discussão por causa de mulher

Jovem morreu na frente de familiares nesta manhã

Marcio dos Santos Gonçalves foi morto com um tiro na cabeça na frente de seus familiares, após uma discussão por causa de uma mulher, de acordo com as informações da polícia. O crime foi registrado por volta das 6h desta quinta-feira (9) na cidade de Caarapó, a 273 quilômetros de Campo Grande.

A dupla suspeita de cometer o crime foi presa poucas horas depois, ainda na manhã desta quinta. Policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) identificaram dois rapazes, de 20 e 21 anos, que estavam escondidos em uma residência no bairro Shallon.

A investigação apontou que a vítima e os autores estariam juntos consumindo bebidas alcoólicas em um bar durante toda a madrugada, quando por volta das 4h, a vítima e o rapaz de 21 anos começaram uma discussão por causa de uma jovem. A vítima chegou a agredir o rapaz de 21 anos, momento em que todos foram embora.

Minutos depois, a dupla foi até a casa da vítima, na rua Duque de Caxias, por volta das 6h da manhã. Assim que abriu a porta, o rapaz de 21 anos atirou contra a cabeça da vítima, que morreu no local, na frente de seus familiares.

A dupla fugiu, mas foi encontrada na casa de uma tia de do autor do disparo. No momento da abordagem da polícia, eles tentaram fugir pulando muros de casas, mas foram abordados e presos. Os dois foram autuados em flagrante por homicídio qualificado.

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .