Processo Seletivo na área de Libras é aberto pela UEMS

Processo Seletivo na área de Libras é aberto pela UEMSUm Processo Seletivo foi anunciado recentemente pela Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) com oportunidades de formação de cadastro reserva para profissionais da área de Libras.

Candidatos com nível superior de ensino podem realizar as inscrições mediante ficha disponível no endereço eletrônico www.uems.br. A ficha, junto aos documentos comprobatórios, devem ser entregues, no período de 6 a 17 de janeiro de 2020 no Setor de Concurso e Seleção/ Dourados. O horário de atendimento é das 8h às 13h.

A seleção será composta por Prova Didática e de Títulos e visa preencher oportunidades na área de Libras, nas seguintes unidades: Dourados, Cassilândia, Coxim, Ivinhema, Jardim, Maracajú, Mundo Novo, Naviraí e Paranaíba.

O profissional vai atuar por prazo temporário, com salário que vai de R$ 1.191,63 a R$ 8.698,87, conforme a titulação, em jornada semanal de 20 ou 40 horas.

A validade desta seleção corresponde ao ano letivo de 2020, como mostra o edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário