Cassilândia: “Um Quê de Patrícia”

O Cassilândia Urgente publica agora a coluna “Um Quê de Patrícia”, coluna periódica assinada pela colaboradora Patrícia Dias de Queiroz, uma poetisa e escritora cassilandense, oferecendo sempre uma mensagem de reflexão para os nossos amigos internautas.

Eis o texto de hoje.

Precisamos sempre ter perspectiva de vida, buscar algo que está além do que vivemos em nosso dia a dia; fazer diferença de alguma forma.
Não necessariamente precisamos mostrar para o mundo o que estamos fazendo. Deus está vendo cada detalhe, devemos olhar para nós mesmos e semear algo bom, fazer com que o dia de alguém seja modificado: por uma palavra, um gesto. Há tanto sobre a vida de uma pessoa que foge ao nosso conhecimento, devemos ter empatia, antes de pensar em falar algo.
Manter uma relação de paz consigo mesmo, sempre estará em fazer algo bom, ter uma atitude para marcar sua passagem aqui na terra; não é apenas para ser aplaudido por alguém que devemos demostrar benignidade. Espalhe luz por onde for, seja a diferença em pequenas atitudes. O mundo está carente de atitudes, faça mais que existir, deixe seu legado.

Texto: Patricia Dias de Queiroz

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *