Carro usado na fuga após assassinato de três em fazenda é encontrado incendiado

Uma das vítimas foi ferida a tiros na boca e conseguiu fugir

Um dos carros roubados durante o assassinato de três pessoas em uma propriedade rural, da cidade de Corumbá, a 444 quilômetros de Campo Grande, neste domingo (13) foi encontrado incendiado na manhã desta segunda-feira (14), no bairro Guarani.

Informações do boletim de ocorrência são de que o Fiat Strada levado da propriedade rural foi encontrado incendiado na manhã desta segunda (14), com uma placa ao lado. O autor dos assassinatos ainda não foi identificado e nem encontrado pela polícia.

Morreram neste domingo (13), com tiros na cabeça João Estevão Cáceres de 50 anos, Jocemar Gonçalves dos Santos de 36 anos, e Pedro Carlos Aquino de 45 anos. Dois corpos foram encontrados em cômodos da casa e um na estrada. A vítima de 27 anos, que levou um tiro na boca foi socorrida para o hospital da cidade.

A suspeita é que o crime tenha sido uma tentativa de latrocínio, já que o arrendatário da fazenda teria levado quantia estimada em R$ 2 mil na última sexta-feira (11) para pagar os funcionários. O suspeito das mortes seria um homem, ainda não identificado, que estaria trabalhando em outra fazenda e que foi procurar serviço na Fazenda Coqueiro. Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário