Após discussão, homem de 39 anos é levado a hospital com faca cravada nas costas

Resultado de imagem para faca cravada nas costas

Ilustrativa

Um homem de 39 anos foi esfaqueado nas costas após envolver-se em uma discussão durante uma confraternização por volta das 14h45 deste domingo (13), no bairro Coronel Antonino, em Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma testemunha afirmou que a vítima estava numa confraternização numa casa de candomblé, no bairro Coronel Antonino, quando houve a discussão com um terceiro elemento, seguida de agressões verbais.

Foi quando o autor da facada teria ido à cozinha e pego a arma e cravado nas costas da vítima. Após isso, a testemunha teria apenas ouvido gritos e posteriormente encontrou a vítima sangrando, com a faca cravada nas costas.

A vítima foi levada pelo Ciops ao Pronto Socorro da Santa Casa de Campo Grande. Solicitada no loca, a polícia presenciou a vítima ainda em atendimento, com a arma cravada nas costas, na região da escápula. A vítima, Robson, estava consciente porém não pode responder sobre a motivação e autoria, pois passava por procedimento médico para a retirada do objeto cortante.

Aos policiais, a testemunha narrou o fato e destacou que o autor da facada era um jovem negro e mostrou o perfil de um homem em uma rede social. Não há informações sobre o paradeiro do autor.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, como Lesão Corporal de Natureza Grave se resultar perigo de vida. Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário