Incêndio destrói carros apreendidos que iriam a leilão

Bombeiros tiveram que fazer buraco em muro e desviar de cachorros para fazer o trabalho – Foto: Valdenir Rezende/Correio do Estado

12 carros completamente destruídos e três deles danificados. Esse foi o resultado de um incêndio de grandes proporções que estavam em um terreno atingido por um incêndio no início da tarde deste sábado (27), na Avenida Três Barras, no Itamaracã, região leste de Campo Grande.

Segundo os bombeiros, o local é usado como estacionamento de uma leiloeira. O lote seria vendido como sucata. Ou seja, por um preço abaixo do de mercado. Ilton Martins, um dos responsáveis pelo espaço, afirmou que o prejuízo pode chegar a R$ 50 mil.

As chamas começaram por volta das 13h50. Moradores vizinhos ouviram estouros e acionaram os Bombeiros pelo telefone 193. Como o portão estava trancado, as equipes só conseguiram acessar o espaço após fazer um buraco no muro. E todo cuidado foi pouco, afinal três cachorros da raça rotweiller cuidam da segurança no local.

Cerca de 600 veículos apreendidos em ações penais da Justiça do Estado estão apreendidos no local. Para a tenete Rayanne Brum, que comandou as operações na garagem, o fogo sõ não destruiu mais carros pelo fato deles estarem já estacion ados em lotes de acordo como seriam leiloados. “Evitou assim a rpopagação daschamas”, disse.

Segundo ela, ninguém ficou ferido, nem sequer os cachorros, que ficaram bastante assustados com o ocorrido. As causas do incêndio serão investigadas. Correio do Estado

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário