Homem se escondeu na casa da ex e a esfaqueou na frente da filha de 6 anos

Ele foi preso preventivamente na manhã deste sábado

A DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) do município de Naviraí, a 359 quilômetros de Campo Grande, prendeu neste sábado homem de 39 anos investigado por tentar matar a ex-mulher, de 34 anos. O crime ocorreu na manhã do domingo passado, depois que o suspeito invadiu a casa da vítima e a esfaqueou na frente da filha dela, de apenas seis anos.

De acordo com a delegada Sayara Quinteiro Martins Baetz, responsável pelo inquérito, a vítima relatou que terminou com o homem há cerca de 1 mês, mas ele não aceita a separação. A mulher trabalha como cabeleireira e esteticista em sua residência, e costuma dormir fora, geralmente na casa da mãe. Sabendo disso, o ex-marido se aproveitou para tramar o crime.

No sábado passado, ele foi à residência enquanto a vítima não estava. Ele chegou encapuzado e desfocou as câmeras de segurança, para que não registrassem o que ele faria no dia seguinte. Então foi embora e voltou no domingo bem cedo. “Ele pulou o muro e como tinha a chave da porta, conseguiu entrar na casa e ficou esperando a mulher chegar”, explicou a delegada.

Quando a vítima retornou, a filha entrou na casa e se deparou com o ex-padrasto segurando uma faca atrás da porta. A criança ficou em estado de choque. Na sequência, o autor foi em direção à vítima que estava ligando o registro de água do lado de fora, e passou a esfaqueá-la. Desesperada, a criança começou a gritar por socorro.

Vizinhos ouviram o pedido e quando chegaram, o homem fugiu pelos fundos. A vítima foi socorrida e se recupera dos ferimentos. “Foi decretada a prisão preventiva dele. Ele vai responder por ter premeditado o crime, por ter feito uma emboscada. A pena pode ser majorada porque cometeu os atos na frente da filha dela”, pontuou. Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário