Bêbado, avô acerta rapaz com golpes de facão e diz que não aceita coisa errada

Segundo testemunhas, brigas entre os dois são constantes na residência

Adão da Silva, 80 anos, foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) no Centro de Campo Grande, após atingir o neto de 19 anos, com dois golpes de facão na tarde deste sábado (27), em sua residência no bairro São Francisco.

Ele é pai de Cira Higino da Silva, que foi mantida em cárcere privado pelo marido por 22 anos e após a morte dela em 2015, cria o neto com quem teve uma discussão e outros três filhos da mulher.

De acordo com as informações do cabo da PM (Polícia Militar), Edinei Vital, Adão teria chego em casa embriagado e enquanto o neto almoçava iniciaram uma discussão acalorada.

Ele teria pego o facão e ido para cima do neto após o rapaz jogar um prato no chão. Ainda segundo o Edinei, a vítima chegou a pegar um machado para intimidar o avô, mas sequer chegou a levantar.

O rapaz foi atingido no ombro esquerdo e no lado esquerdo da cabeça e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento à Urgência) e encaminhado para a Santa Casa.

NO momento em que a vítima era socorrida, o avô – visivelmente embriagado – chegou a sair na rua e dizer que iria matar o neto. “Eu não aceito coisa errada e eu vou matar, é meu neto mas eu vou matar”, gritou Adão.

De acordo com os vizinhos as brigas entre os dois são constantes. Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário