Homem chuta barriga de gestante

Homem chuta barriga de gestante no Noroeste Paulista.

Homem chuta barriga de gestante

Nesta segunda-feira (08), uma mulher, gestante, de 29 anos registrou junto à polícia um boletim de ocorrência onde consta que a mesma foi agredida pelo companheiro, inclusive com chutes na barriga. A tentativa de feminicídio aconteceu em São José do Rio Preto, cidade que fica no Noroeste Paulista.

Segundo o registro, o agressor de 47 anos partiu para cima da vítima com chutes e socos, na noite do último domingo (08). Ele teria acertado a gestante na região da barriga e costas. E as agressões não pararam por aí, de acordo com a polícia o homem mordeu o rosto e começou a golpear a vítima com um estilete e a ameaçava de morte a todo o tempo. Os golpes acertaram o braço esquerdo da gestante.

De acordo com a gestante, este é o segundo boletim de ocorrência que ela registra na polícia contra as agressões do companheiro, ela ainda informou que ele a ameaça de morte quando ela fala em se separar dele. Desta vez ela pediu a medida protetiva. As medidas protetivas podem ser o afastamento do agressor do lar ou local de convivência com a vítima, a fixação de limite mínimo de distância de que o agressor fica proibido de ultrapassar em relação à vítima e a suspensão da posse ou restrição do porte de armas, se for o caso.

A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) assumiu o caso.Regional Paulista

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário