Funcionários de prefeitura pintam lataria de carro estacionado em calçada

Trabalhadores teriam ficado indignados ao ver o veículo atrapalhando o serviço deles

Funcionários da Prefeitura de Belo Jardim, em Pernambuco, pintaram a lataria de um carro que estacionou em cima da calçada e atrapalhava o serviço deles. Eles gravaram um vídeo que viralizou nas redes sociais.

O veículo, um Belina, ficou com uma faixa branca por toda a lataria na avenida Coronel João Leite, no Bairro Bom Conselho.

Na gravação, conforme o NE 10, os operários se mostraram indignados pelo fato do motorista ter estacionado o veículo em local irregular.

”Olha aqui, Belo Jardim é assim, o cara pinta, vai trabalhando, pintando o meio fio, aí você pega a sua m**** e deixa em cima da calçada, o que é que acontece? O cara já vai no sentido, pinta do mesmo jeitinho para não ficar diferente, acontece isso”, diz o autor do vídeo.

A placa do carro é da cidade de Caetés, no Agreste Meridional. Não há maiores informações sobre o dono do veículo, e alguns usuários acreditam que seja o próprio homem que estava filmando.

Brincadeira

De acordo com a assessoria de imprensa da prefeitura, tudo não passou de uma brincadeira e os funcionários limparam a pintura do carro na sequência. O caso teria acontecido nessa quinta-feira (4).Top Mídia News

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário