Seguem abertas inscrições para estágio do TRT de MS

As inscrições vão até o dia 17 de julho. Provas serão realizadas dia 4 de agosto

Seguem abertas as inscrições para o Programa de Estágio do Tribunal Regional do Trabalho da 24° Região em todo o estado para nível médio e superior. As inscrições vão até às 23h59 do dia 17 de julho de 2019 e devem ser feitas no portal, clicando aqui. As vagas são para 15 cidades de Mato Grosso do Sul.

As vagas para estudantes do Ensino Médio e universitários dos cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biblioteconomia, Comunicação Social – Habilitação em Publicidade e Propaganda, Direito, Engenharia Civil, História e cursos relacionados à área de Tecnologia da Informação são para Campo Grande.

Já para o interior, as vagas são para acadêmicos de direito no seguintes municípios Aquidauana, Bataguassu, Cassilândia, Corumbá, Dourados, Fátima do Sul, Jardim, Mundo Novo, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã, Rio Brilhante e Três Lagoas.

As provas acontecem no dia 04 de agosto de 2019, das 9h às 12h. A carga horária do estágio é de 20 horas semanais. Mais informações podem ser obtidas pelo edital.

EnfoqueMS

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged , .

Deixe um comentário