Polícia Militar prende três homens por tentativa de furto em propriedade rural de Inocência

Polícia Militar prende três homens por tentativa de furto em propriedade rural de Inocência

Inocência (MS) – Nessa quinta-feira (20/06), por volta da meia-noite, policiais militares do 3º Pelotão de Inocência, subunidade do 13º Batalhão de Polícia Militar, prenderam três homens por tentarem furto numa fazenda. Um dos indivíduos possuía um mandado de prisão em seu desfavor.

Os policiais foram acionados, por meio do telefone 190, para comparecer a uma fazenda localizada nas proximidades de Inocência, onde, de acordo com o solicitante, haveria um veículo em situação suspeita no corredor de acesso a propriedade rural.

Os policiais militares se deslocavam para a propriedade rural, quando no caminho localizaram a caminhonete S10 com uma motocicleta na carroceria, ambas com placas de Cassilândia/MS, conforme informado pelo denunciante. Foi realizada um acompanhamento tático ao veículo por cerca de cinco quilômetros, sendo possível abordá-lo na bifurcação da rodovia MS 377 com a MS 240.

Três homens foram abordados e foi constatada, através de checagem pelos sistemas policiais, uma ordem de prisão em desfavor do homem de 27 anos. Durante a abordagem, os policiais foram informados de que a casa da fazenda onde os indivíduos estavam se encontrava com a janela arrombada e com os bens revirados, mas nada fora subtraído. Os indivíduos (24, 27, e 50 anos) foram presos e encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Inocência, onde a prisão em flagrante delito por furto na forma tentada foi ratificada pelo delegado de plantão.

13º Batalhão de Polícia Militar – Polícia e comunidade unidas pela garantia da paz e da tranquilidade social!

13º BPM

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged , .

Deixe um comentário