Reinaldo vai a evento do PSD e diz que apoio a Marquinhos será tratado em abril

O abraço entre Nelsinho e Reinaldo (Foto: Minamar Júnior/Jornal Midiamax)

O governador Reinaldo Azambuja (PSD) esteve na convenção regional do PSD neste sábado (15) para ‘dar um abraço no Nelson [senador Nelsinho Trad]’, que assume a presidência. Questionado se estava no evento para reafirmar sua aliança à reeleição do prefeito Marquinhos Trad em 2020, o governador respondeu que ‘não’.

“Não. Vim para dar um abraço no Nelson, que vai assumir a presidência. Foi nosso companheiro de chapa e fez parte da nossa coligação [nas últimas eleições]. Meu combinado com o prefeito Marquinhos? Como a gente tem muita demanda e é uma enorme responsabilidade vamos tratar de eleição a partir de abril de 2020. Vamos trabalhar por Campo Grande, pelo Estado e pelos 79 municípios”.

Em abril, Azambuja declarou em agenda que o compromisso dele com a campanha para a reeleição do prefeito de Campo Grande Marquinhos Trad (PSD) era pessoal. No entanto, o governador acredita que os tucanos devam ir pelo mesmo caminho em consenso e ainda criticou ‘discussões precoces’ sobre 2020.

“Eu tenho um compromisso com o Marquinhos. E esse compromisso é pessoal que eu fiz com ele e não tenho dúvida que a gente vai tentar fazer o entendimento a nível de partido”, declarou. Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário