Prefeitura em MS abre processo seletivo para técnico de laboratório

Prefeitura em MS abre processo seletivo para técnico de laboratório

A Prefeitura Municipal de Guia Lopes da Laguna, distante a 232 quilômetros de Campo Grande, lançou nesta sexta-feira (17) o edital referente a contratação temporária de um técnico de laboratório para atender as necessidades da rede pública de saúde da cidade e demais inscrições servirão para cadastro reserva.

O cargo exercido desenvolverá atividades técnicas de laboratório, realizando exames através da manipulação de aparelhos de laboratório e o contratado terá uma carga horária de 8 horas diárias, sendo 40 horas semanais e a renumeração será de R$ 1.124,03 além das vantagens na função.

As inscrições podem começar a ser feitas no dia 20 de maio e terminam na próxima sexta-feira, dia 24, diretamente na Secretaria Municipal de Administração, localizada na rua Adalberto de Menezes, 208 no horário das 07h às 13h.

O tempo de contrato do selecionado e do processo seletivo terão a validade de doze meses, podendo ser prorrogado pelo mesmo período, caso haja interesse e conveniência pública. O processo seletivo será composto por fases de apresentação de documentação comprobatória de qualificação e experiência profissional de três anos e análise de currículo.

Para conferir estes e outros detalhes sobre a seleção, o edital está disponível na edição desta sexta do Diário Oficial dos Municípios, a partir da página 39.

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário