Homem invade casa para estuprar criança e irmão de 10 anos impede crime

Homem foi localizado no Nova Campo Grande

Um homem de 44 anos foi preso depois de tentar estuprar uma criança de sete anos, na tarde desta segunda-feira (13) no Indubrasil, região de Campo Grande. O crime foi impedido pelo irmão da vítima.

Conforme as informações da Polícia Militar, o homem seria colega de trabalho da mãe da menina e tinha acesso a casa. Quando foi ao local, notou que não havia adultos e entrou na residência, onde encontrou a filha da colega, uma criança de sete anos.

Ele levou ela para o quarto e quando tirava a roupa da vítima, o irmão dela chegou no quarto. Ele teria questionado “o que está fazendo com minha irmã?” e gritou pela mãe, quando o suspeito correu.

A mãe da menina foi atrás do homem de posse de uma faca, mas foi impedida populares. A Polícia Militar foi acionada e encaminhou a família para a Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), onde o caso foi registrado e a criança ouvida.

A PM continuou buscas nesta terça-feira (14) ao suspeito e conseguiu localizá-lo no bairro Nova Campo Grande. O caso segue investigado pela Depca.Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário