OUÇA: Cliente é xingado de “filho da p…” por atendente da Energisa

energisa.jpg

O atendente provavelmente achou que o canal estava fechado

Um atendente de telemarketing da Energisa, empresa de abastecimento elétrico de Campo Grande, xingou um cliente de “filho da p…” durante uma ligação, na noite do domingo (12).

Segundo informou o denunciante, metalúrgico de 36 anos, ele entrou em contato com a concessionária solicitando a segunda via da fatura mais antiga por e-mail. O atendente, identificado como Felipe, fez a solicitação calmamente até o cliente pedir para confirmar se estava correto os números do código de barras.

Quando o homem pede para ele ouvir os números, Felipe xinga o cliente, provavelmente acreditando que o áudio está fechado. “Noite de Dia das Mães, faz dois anos que minha mãe faleceu e esse cara xinga ela durante a ligação”, afirmou o metalúrgico.

O áudio foi gravado por um aplicativo que registra todas as conversas. O cliente ainda tentou falar com a empresa para notificar o caso, mas não conseguiu. Em nota a Energisa informou que “lamenta profundamente o ocorrido e repudia qualquer ação, comportamento ou desvio de conduta”.

A empresa diz que a reclamação será apurada internamente para que sejam tomadas todas as providências cabíveis, além de reforçar que “casos como esses não são comuns, que preza pelo respeito ao cliente e investe em treinamentos constantes para garantir a qualidade do atendimento”.

Ouça o áudio:

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário