Ex-paquita foi filmada se cortando antes de acusar ex-marido de agressão

Imagens foram gravadas pelas câmeras de segurança do condomínio onde casal morava

O Programa “A Tarde É Sua”, da Rede TV, divulgou nesta segunda-feira (13) imagens exclusivas da ex-paquita Ana Paula Almeida, conhecida como Pituxita, supostamente se cortando no condomínio onde vivia com o ex-marido, no Rio de Janeiro. O vídeo foi entregue para a polícia após a loira acusar o ex, José Roberto Barbosa, de agressão.

De acordo com o colunista Alessandro Lo-Biano, as imagens devem passar por perícia. No dia 16 de abril, Pituxita usou as redes sociais para divulgar um vídeo onde mostra as marcas, segunda ela, feitas pelo agressor nos braços e na mão.

Na gravação, compartilhada nos Stories do Instagram, a ex-paquita diz que não vive um conto de fadas e, inclusive, o pai de seu filho fazia acompanhamento profissional. “Eu quero levantar a bandeira da mulher porque às vezes a gente com filho, com sonhos… pela pessoa estar no psiquiatra, porque essa foi a minha exigência. Ia mudar, ia fazer diferente”.

Em contrapartida, as filmagens enviadas ao canal de televisão, mostram Pituxita com a mesma roupa em que aparece acusando o ex-marido saindo de casa com duas sacolas e o celular nas mãos. A ex-paquita senta no meio fio e começa supostamente a se machucar. Minutos depois, os braços de Ana Paula começam a sangrar. Pelas imagens também é possível perceber os membros “limpos” antes da ação da loira. Os locais “cutucados” pela ex-paquita são os mesmos divulgados por ela como sendo alvos das agressões.

Conforme noticiado pelo portal TV Fama, José Roberto também negou, em entrevista ao programa, que faça tratamento psiquiátrico para bipolaridade e ainda falou sobre ter reatado em 2017 o casamento com Ana Paula, com quem teve Davi, de 12 anos.

“A primeira vez ela me traiu, me roubou e tenho provas de tudo isso. Passou um tempo, achei que ela tinha amadurecido. Voltei e o principal motivo era o meu filho. Eu queria cuidar dele e da condição psicológica dele, que está totalmente abalada por causa dela. Tentei voltar justamente pra cuidar dele. Pensei ‘eu vou digerir tudo o que ela fez comigo, vou passar por cima de tudo porque eu prefiro minha família’. Mas infelizmente, aconteceu tudo isso aí que não tinha esse necessidade de exposição toda”.Midiamax
Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário