Após 24hs mototaxista é encontrado após corrida em Chácara de Costa Rica

 Após 24hs mototaxista é encontrado após corrida em Chácara de Costa Rica

Segundo a esposa que não teve contato até o momento, mas informações que marido apareceu

Ainda na noite desta quarta-feira(21), a nossa redação recebeu informação que Adalcy Rosa Domiciano foi encontrado, logo após a publicação que relatamos do desaparecimento.

Após ter ficado mais de 24hs desaparecido, a sua esposa Tania Souza Palheiro informou a nossa redação do Ms Todo Dia que ainda não teve contato com ele, mas segundo amigos que Adalcy se encontra bem e foi levado para delegacia de policia civil de Costa Rica.

Logo estaremos atualizando a reportagem.

Caso do desaparecimento

O mototaxista Adalcy Rosa Domiciano, de 39 anos, está desaparecido desde a última terça-feira(20) em Costa Rica. Segundo a esposa dele Tania Souza Palheiro, após deixar ela em casa, avisou que tinha recebido uma ligação para realizar uma corrida até uma chácara e que retornaria em 40min

Após uma hora a esposa ligou para a vitima, mas o telefone estava desligado. Desde então não consegue contato ou não tem notícias do mototaxista.

A Esposa de Adalcy não sabe quem solicitou ou qual chácara iria realizar a corrida e que o mototaxista trabalha na empresa União que fica localizado na Av.José Ferreira da Costa. Adalcy antes de sair de casa vestiu uma capa de chuva de cor preta, com logotipo dos Correios e estava usando camiseta azul ou preta e short cinza, e um capacete da cor preto fosca da marca protork.

Adalcy estava em sua motocicleta honda/titan 150cc EX, de cor vermelho com a placa NRT- 6856. A vitima é  morena, tem o cabelo castanho escuro, com barba, altura aproximadamente de 1,83mm. Que tem uma cicatriz na testa, próximo ao olho direito, e várias tatuagem.

Sua esposa informou a polícia que tem relacionamento a seis meses, que a Adalcy nunca saiu de casa sem avisar e nunca dormia fora de casa.

Até o momento não obteve mais informações do paradeiro de Adalcy.
Quem tiver informações entrar em contato pelo fone 67-98118-0734 ou 67.99687-3620 ou na delegacia de policia de Costa Rica no 67-32475859 ou 190.

 TODO DIA

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário