Motoqueira morre na Santa Casa após acidente no Parque dos Poderes

Mulher recebeu atendimento por equipes avançadas do Corpo de Bombeiros – Foto: Valdenir Rezende/Correio do Estado

Marcela Oliveira Mareco, de 27 anos, que ficou ferida em acidente entre carro e moto na tarde dessa sexta-feira (8), não resistiu aos ferimentos e morreu na Santa Casa de Campo Grande. Acidente aconteceu no Parque dos Poderes e a vítima estava em uma motocicleta.

Após a batida, a mulher recebeu socorro de duas equipes do Corpo de Bombeiros, foi encaminhada à Santa Casa em estado gravíssimo, com  traumatismo crânio encefálico. Conforme o hospital, por volta das 18h, Marcela entrou em parada cardíaca e não resistiu.

COLISÃO 

Marcela pilotava sua moto, Honda Titan, pela Avenida do Poeta, por volta das 11h40 desta sexta-feira (8), quando na intersecção com a rua Gardênia, um veículo Volkswagen Polo, conduzido por um servidor público de 36 anos, teria entrado em sua frente. Ela não conseguiu frear e chocou-se violentamente contra a traseira do veículo, sendo arremessada ao asfalto.

Com o impacto, a moto da vítima ficou completamente destruída, e ela acabou tendo um corte profundo na cabeça, que se agravou a um traumatismo craniano encefálico, resultando em sua morte.

O motorista do veículo que não teve o nome revelado, não teve ferimentos, e deve responder por homicídio culposo, sob a direção de veículo automotor. Correio do Estado

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *