Marina Ruy Barbosa e Lília Cabral brigam nos bastidores da Globo: “Você está pensando que é quem?

O tempo realmente fechou nos bastidores da novela O Sétimo Guardião na Globo entre Marina Ruy Barbosa, que interpreta a personagem Luz e Lília Cabral que vive a vilã Valentina e tudo por conta de um atraso por parte da ruiva.

Segundo informações da coluna Retratos da Vida do Jornal Extra, uma gravação da inauguração do restaurante do personagem Tóbias (Roberto Berindelli), estava marcada durante a madrugada da última quinta-feira.

Praticamente todo o elenco da trama das nove foi escalado para a gravação que seguiria madrugada adentro.

No entanto, Flavia Alessandra pediu para ser liberada até meia-noite já que tinha um compromisso inadiável. Cerca de 15 pessoas do elenco toparam chegar mais cedo para que as gravações fossem antecipadas, menos a própria protagonista Marina Ruy Barbosa, que acabou dando as caras nos estúdios de O Sétimo Guardião por volta das 23h30, deixando grande parte do elenco tomando chá de cadeira, assim como a própria Lília Cabral.

O que Marina Ruy Barbosa não poderia esperar é que a veterana fosse tirar satisfações com ela na frente de todo mundo. Assim que a ruiva pisou nos estúdios, Lília confrontou a jovem atriz:

“Você está pensando que é quem? Você é muito nova para achar que pode fazer isso. Garota mimada!”, esbravejou. Marina Ruy Barbosa, por sua vez, ouviu caladas as reclamações da colega de elenco e afirmou que havia se atrasado por conta de uma consulta médica.

O fato é que nos bastidores da novela muita gente comemorou o confronto entre as atrizes, principalmente porque elenco e produção estariam cansados da série de atrasos e pedidos de liberação para viagens que Marina Ruy Barbosa tem feito desde o início das gravações da trama das nove na Globo.   Top Midia News

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário