Homem atira para ‘assustar’ esposa, acerta vítima e é preso em flagrante

Antes dos disparos, a esposa chegou a ficar desacordada após levar chutes e socos

Um homem de 25 anos foi preso na noite deste sábado (19) depois de agredir e atirar na esposa, de 25 anos. O caso aconteceu em Dourados, a 225 km de Campo Grande, quando a jovem foi agredida com socos e chutes e levou um tiro na perna. O marido se escondeu em um matagal, mas foi encontrado pelos policiais.

A Polícia foi acionada para atender uma tentativa de homicídio. Ao chegar no local, moradores informaram que a vítima havia sido socorrida e encaminhada para o hospital depois de levar um tiro e que o autor havia se escondido em um matagal. Enquanto continuavam as buscas, os policiais encontraram a arma que teria sido usada para dar uma coronhada e atirar na vítima.

Ao ser questionado pelos policiais, o autor afirma que estava discutindo com a esposa, quando se irritou e passou a agredi-la. O homem foi preso e a esposa confirmou os detalhes da agressão.

Segundo a vítima, o marido a agrediu com tapas e chutes na cabeça, quando chegou a ficar desacordada. Ela afirma que o marido disparou a arma dentro de casa para ‘assustar’, mas acabou acertando seu joelho. Ela conta que o marido sempre teve armas em casa por segurança. “Ele tem medo dos parentes do rapaz que ele atirou na bunda, sempre o ameaçam”, contou.

As irmãs da vítima foram ao local para socorrê-la, mas também foram recebidas com tiros. “Não entra aí, vocês serão as próximas”. Após as ameaças, a mãe a tia da vítima a socorreram e ela foi levada para o hospital.

O caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada. Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário