Bolsonaro embarca neste domingo para participar do Fórum Econômico Mundial

Presidente brasileiro discursa na terça-feira (22)

O presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), embarca na noite deste domingo (20) para Davos, na Suíça, onde participará do Fórum Econômico Mundial. Esta é sua primeira viagem internacional como presidente. O encontro deste ano tem como tema a “Globalização 4.0: Moldando uma arquitetura global na era da quarta revolução industrial”.

No fórum, criado em 1971, será discutida a construção de uma agenda econômica global, regional e industrial comum. Participam do encontro lideranças mundiais, políticos, banqueiros e investidores.

Bolsonaro discursará na terça-feira (22). Ele pretende mostrar que defende a democracia e reformas. Além disso, destacará que o país está aberto a investimentos privados.

Também estará na pauta da passagem de Bolsonaro por Davos a discussão de formas para solucionar a crise na Venezuela, com a posse de Nicolás Maduro para um novo mandato presidencial diante de protestos de parte da comunidade internacional.

Com a viagem deste domingo, Bolsonaro entrará na relação de presidentes do Brasil que passaram pelo Fórum Econômico Mundial.Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário