Funcionária de peixaria é importunada sexualmente e homem é preso em flagrante

Foto: Divulgação polícia

Um homem de 20 anos foi preso por importunar sexualmente uma adolescente de 17 anos em uma peixaria no Bairro Moreninhas na noite desta sexta-feira (18) em Campo Grande. Equipe Policial da 6CIPM – Moreninhas foi quem fez prisão em flagrante.

A jovem que trabalha no local, contou aos policiais que ao autor entrou no comércio e perguntou se havia mais alguém na loja. Pensando tratar-se de um promotor de vendas, a adolescente disse que não. Após a resposta, o autor começou a cariciar o rosto dela, e inclusive tentou beijá-la a força.

Consta no boletim de ocorrência que ele chegou a segurar forte no ombro da vítima, que esquivava em cada investida do importunador. Enquanto o autor estava na loja, a jovem conseguiu tirar uma foto dele com o celular.

Em certo momento, um amigo do pai da vítima passou em frente à loja, quando ela então gritou por socorro.

Após o pedido de socorro, os policiais que estavam próximos, foram acionados por populares. No local, a PM deparou-se com a jovem em situação de pânico. Com a foto do homem de 20 anos, a guarnição fez rondas e encontrou o autor na Avenida Guy Marques.

Ao ser preso, ele contou que entrou na peixaria para procurar um emprego, porém, teria se “encantado” com a beleza da jovem. Ele foi preso por importunação sexual e levado à Casa da Mulher Brasileira. Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário