Mãe flagra filha de cinco anos sendo estuprada por primo de 12

O menor confessou ter abusado sexualmente da prima

Uma criança de 12 anos foi flagrada abusando sexualmente da prima, uma menina de 5 anos.

O caso ocorreu na tarde desta quarta-feira (16), em uma residência no Bairro Benedito Rondon, em Rio Brilhante, município distante aproximadamente 160 quilômetros de Campo Grande.

A mãe da vítima diz que passou o dia na casa da sogra com a filha. Na hora de ir embora, ao procurar pela menina, a mulher a encontrou em um quarto em companhia do primo. A porta estava encostada.

A criança estava com a roupa íntima desalinhada. Segundo o site Rio Brilhante em Tempo Real, ao perguntar o que havia acontecido, a menina disse à mãe que o primo tinha tirado sua roupa e tocado suas partes íntimas. Exames serão feitos para apurar os fatos.

Imediatamente a família acionou a Polícia Civil, investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) foram até a residência e fizeram a detenção do menor. Ele confessou o abuso.

Foi autuado em flagrante por ato infracional análogo ao estupro de vulnerável e o menor infrator está recolhido em uma das celas da delegacia, de onde deve ser levado nesta quinta-feira, para audiência de custódia no Fórum.

A criança foi acompanhada pelo Conselho Tutelar e será encaminhada para realização de exames no IML (Instituto Médico Legal) de Dourados.

Ainda segundo informações do site local, o menino mora em Fátima do Sul e passava férias na casa de familiares em Rio Brilhante. Top Midia News

Compartilhe:
Posted in Noticias.

Deixe um comentário