Mais um policial paraguaio é preso com caminhonete roubada

As caminhonetes foram encontradas na casa do policial. (Foto: Divulgação)

Suboficial de polícia paraguaia Pedro Yanel Barua Acosta de 35 anos foi preso ontem (8) em Pedro Juan Caballero com duas caminhonetes tomadas em assalto em Ponta Porã. Este foi o segundo caso nos últimos dias já que anteriormente Júlio Simon Mendoza Acosta de 29 anos, já tinha sido flagrado pelas autoridades com um carro tomado de assalto na mesma cidade.

Os investigadores da Direção de Casos Puníveis da Polícia Nacional do Paraguai chegaram até Acosta que tinha na casa dele no bairro San Juan Neuman duas caminhonetes. Uma com placas HTI-2149, de Ponta Porã que já estava com placas paraguaias AOF-233 e uma caminhonete Toyota, SW4, também de cor preta, com placas QAF-7272, também de Ponta Porã que estava sem placas.

Os policiais que prenderam o suboficial investigam a participação de homens da Polícia Nacional em crimes cometidos tanto em Ponta Porã como em Pedro Juan Caballero e não está descartada a prisão de outras pessoas.

O trabalho tem o apoio do Ministério Público e dos agentes da Corregedoria da Polícia que realizam um trabalho conjunto com as autoridades brasileiras no combate aos roubos de veículos na região de fronteira.MS em Foco

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário