Homem é esfaqueado e morto pelo cunhado em bairro

Esposas da vítima e do autor presenciaram o crime

Eder Montania, de 36 anos, foi morto a facadas pelo cunhado na madrugada deste domingo (09), no bairro Jardim Aeroporto, em Campo Grande. O suspeito fugiu em um Gol branco e é procurado pela polícia.

A mulher e a irmã da vítima, que é esposa do autor, presenciaram o crime. Segundo informações do boletim de ocorrência, os quatro estavam consumindo bebidas alcoólicas em frente à casa do autor, na rua Votorantim, quando se deu início a uma discussão.

Os dois homens começaram a se agredir fisicamente. As esposas tentaram separar a briga, momento em que perceberam que o autor estava com uma faca de churrasco nas mãos. Ele deu quatro golpes na barriga de Eder, que morreu na hora.

O suspeito fugiu em seu carro, um Gol de cor branca. A faca utilizada no crime ficou jogada na calçada, ao lado do corpo.

A perícia da Polícia Civil e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) estiveram no local. A Polícia Militar também foi acionada e fez rondas em busca do suspeito. Até o momento ele não foi localizado. Midiamax
Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário