Depois de negar emprego a desconhecido, idoso é agredido e roubado

A vítima estava fazendo uma reforma quando um desconhecido lhe pediu emprego

Um idoso de 63 anos foi agredido e teve o celular roubado em Três Lagoas, a 338 km de Campo Grande. A vítima estava fazendo uma reforma em casa quando um desconhecido lhe pediu emprego na obra. Depois de negar, o idoso foi agredido com socos e chutes e roubado.

O suspeito, de 28 anos, foi preso em flagrante na noite da sexta-feira (7) pela Força Tática. Segundo boletim de ocorrência, o idoso estava construindo um contrapiso quando o autor chegou ao local para pedir emprego, mas a vítima informou que havia vaga. O autor, então, lhe pediu um cigarro, quando foi surpreendido com um soco no rosto e chutes na costela.

Depois da agressão, o autor roubou o celular do idoso e fugiu. Segundo informações da Rádio Caçula, os policiais mostraram a foto de um homem e o idoso o reconheceu. Durante as diligências, a polícia encontrou o suspeito com o celular roubado.

Segundo informações da Rádio, ele confessou o crime e ainda revelou estar no presídio semiaberto. Além disso, ele consumia crack até o momento da abordagem policial. Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário