Adolescente de 16 anos é apreendido suspeito de matar duas pessoas

Exame comprovou que arma encontrada na casa do adolescente foi a mesma utilizada nos assassinatos

Nesta quinta feira (06), um adolescente de 16 anos foi apreendido pela Polícia Civil suspeito de ter cometido os assassinatos de Lucas Lopes da Silva ,de 19 anos e Juliano Cezar da Silva Lovera, de 25, em Itaquiraí, a 408 quilômetros de Campo Grande.

Durante as investigações, a polícia identificou o suspeito. Foram realizadas buscas na casa do adolescente e no local os policiais apreenderam munições e duas armas de fogo. Entre elas um revólver calibre 38.

A arma passou por exame de balística e foi constatado que os projéteis retirados dos corpos das vítimas foram disparados pelo mesmo revólver.

Crimes

Em 25 de agosto, Juliano Cezar Da Silva Lovera, de 25 anos, foi morto ao ser atingido por 5 tiros de calibre 38, disparados por um motociclista, em um bar, onde estava acompanhado da esposa.  No momento em que a mulher entrou no interior do local para chamar um conhecido por quem os dois estavam procurando, um homem chegou em uma motocicleta vermelha, efetuou os disparos e fugiu. Juliano também morreu antes da chegada do socorro. Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *