Polícia continua busca a homem que tentou sequestrar criança de escola da Capital

Polícia continua busca a homem que tentou sequestrar criança de escola da Capital

00Policiais da Delegacia Especializada de Repressão à Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros (Garras) continuam a procura de um homem que tentou sequestrar uma criança de 10 anos em uma escola particular do bairro Taveirópolis, em Campo Grande.

Nesta terça-feira (4) a polícia divulgou um retrato falado de acordo com as características descritas por testemunhas. “Ela aparenta ter mais de 40 anos. Já recebemos duas denúncias, mas não conseguimos chegar até o suspeito. Em uma delas a pessoa tinha semelhança, mas não é quem estamos procurando”, afirmou o delegado do Garras, João Paulo Sartóri.

A polícia, além de conversar com funcionários da escola, ouviu os pais do aluno e também aguarda a identificação da placa do veículo em que o suspeito chegou na escola, um Renault Duster, de cor branca.

Entenda

No dia seguinte, quando a escola questionou se a família havia pedido para outra pessoa buscar a criança, os pais afirmaram que desconhecem o homem.

O caso foi registrado como tentativa de sequestro e segue em investigação pelo Garras. Denúncias podem ser feitas pelo telefone: 3357-9500. Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário