Mulher é sequestrada e consegue fugir de ex armado com punhal em canavial

Uma mulher foi sequestrada e conseguiu fugir do ex-marido que estava armado com um punhal em um canavial na zona rural de Ivinhema, cidade a 288 quilômetros de Campo Grande. O autor de 39 anos foi preso em flagrante logo após o crime.

A Polícia Militar foi acionada com a informação sobre um possível sequestro em andamento e iniciaram diligências em busca do suposto autor e vítima. A equipe foi informada de um policial militar em folga, que avistou um veículo com o suspeito abastecendo em um auto posto.

A Polícia Militar conseguiu interceptar o carro, já na rodovia BR-376, nas proximidades de um bar. De acordo com o site Jornal da Nova, o homem confessou que havia levado a vítima até um canavial afastado da cidade, mas afirmou que não teria executado-a, e que a mulher havia fugido.

No local apontado pelo suspeito, nas proximidades da sede de uma fazenda, os policiais encontraram a vítima, que, após a fuga havia acabado de chegar em uma das residências da fazenda, de onde avistou a viatura e correu em direção dos policiais pedindo socorro.

Ainda de acordo com a vítima, em um momento de distração do sequestrador, quando chegaram no canavial e desceram do veículo, ela conseguiu fugir correndo até encontrar a residência na fazenda onde foi localizada pela equipe policial.

O punhal citado pela vítima foi encontrado dentro do veículo no momento da abordagem ao suspeito, que recebeu voz de prisão e foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema. Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário