Após ouvir ‘cala a boca!’, mãe golpeia a filha com faca de cozinha em Ivinhema

Faca de cozinha utilizada pela mãe para atingir a filha após a discussão, em Ivinhema (MS), na noite desta sexta-feira (10) — Foto: PM/Divulgação

Faca de cozinha utilizada pela mãe para atingir a filha após a discussão, em Ivinhema (MS), na noite desta sexta-feira (10) — Foto: PM/Divulgação

Cala a boca! A frase ríspida foi o estopim, segundo a Polícia Militar, para que uma mulher de 41 anos, golpeasse a filha, de 22 anos, com uma faca de cozinha. O crime ocorreu na noite desta sexta-feira (9), em Ivinhema, a 291 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o 8º Batalhão de Polícia Militar, a unidade foi acionada para atender a ocorrência pelo Hospital Municipal, por 22h, quando a vítima, socorrida por uma vizinha, deu entrada no local.

A vizinha explicou que estava em casa quando a garota chegou pedindo socorro. Disse que tinha sido esfaqueada pela mãe. A vítima apresentava uma perfuração na região do abdômen e permaneceu internada pelo hospital.

Os policiais fizeram uma ronda pela região onde ocorreu o crime e acabaram localizando a mãe da jovem na rua Napoleão Linhares. Em conversa com os policiais a mulher acabou confessando o crime. Ela disse que as duas estavam na sala quando começaram a discutir. Do cômodo foram para a cozinha. No local, a filha, segundo seu relato, a mandou “calar a boca!”, momento em que ela pegou uma faca que estava na pia e a atingiu com um golpe.

A mulher foi presa em flagrante pelo crime e levada para a delegacia de Polícia Civil, junto com a arma do crime.

Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário