Ladrão furta carro, fica sem gasolina e é preso após esperar a polícia bebendo cerveja

Furto aconteceu no Jardim Talismã. | Foto: Reprodução/Google Maps

Um jovem de 21 anos foi preso na madrugada deste domingo (11) em Campo Grande após ter furtado um Fiat Uno que estava estacionado na rua, em frente à casa do proprietário, que percebeu a movimentação e seguiu o carro. Ele conseguiu alcançar o ladrão porque a gasolina acabou.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrências registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, o proprietário deixou o veículo estacionado na rua, em frente à sua casa, no Jardim Talismã. O veículo estava destravado e com as chaves no interior do veículo. Depois de já estar dormindo, foi acordado por sua filha, que percebeu movimentação suspeita e viu o carro sendo levado.

O proprietário, sua esposa e sua filha, seguiram o condutor e conseguiram alcançá-lo, pois a gasolina do carro acabou. O homem tentou deter o ladrão no local, mas este disse que ia tomar cerveja em um local próximo até que a polícia chegasse ao local.

Aos policiais, o proprietário do veículo informou o local onde o autor do crime estaria. A equipe se deslocou ao referido lugar e encontrou o jovem em companhia de outras pessoas. Todos foram abordados e indagados sobre o furto do veículo, sendo que o jovem confessou ter realizado o furto sozinho. Em seguida os policiais deram voz de prisão ao mesmo .Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário