Daniela Mercury processa deputado que a ofendeu nas redes sociais

No vídeo, o sargento diz que Daniela está fazendo ‘sindicato da viadagem desrespeitando a igreja’ além de insultá-la com diversos xingamentos. O pastor e sargento pede ainda para que a cantora respeite os cristãos e a igreja.

Confira a nota na integra:

“A assessoria jurídica criminal da cantora Daniela Mercury, comandada pelo criminalista Ricardo Sidi, entrou com uma ação penal contra o deputado Sargento Isidorio. Por conta de um vídeo gravado por ele com afirmações falsas e agressões absurdas à artista. Que também é embaixadora do Unicef há 23 anos e embaixadora da ONU no mundo para causas LGBTS. O deputado fez o vídeo depois que Daniela se manifestou, no Festival de Inverno de Garanhuns (em 21/07/2018), contra a censura da peça teatral interpretada por uma atriz trans, que seria apresentada naquele festival e foi cancelada.

Daniela, durante seu show, fez um longo discurso contra a censura da arte e pela liberdade de expressão. Criticando a decisão de cortar da programação a peça que teria uma atriz trans interpretando Jesus. Em nenhum momento do seu discurso, Daniela agride qualquer religião. Daniela também NÃO xinga Jesus. Daniela NÃO diz que Jesus é gay. Daniela NÃO diz que Jesus é travesti. Daniela apenas defende o direito de qualquer artista de interpretar quem quer que seja sem ser censurado. Garantindo assim o cumprimento do que está na nossa Constituição. A partir do vídeo do Deputado, onde há claramente o crime de injúria, com aumento de pena por ter se utilizado de meio que facilitou a propagação da ofensa (a internet).  Outras centenas de milhares de fake news envolvendo Daniela surgiram e até hoje são motivo de agressão à artista nas redes sociais, com ameaças de cancelamento de shows e pedidos de explicação à produção da artista. Agora, o caso e o nosso desejo de justiça estão nas mãos da juiza Regina Maria Couto de Cerqueira e da promotora Izabel Cristina Vitória Santos”.Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário