Cúpula do PSDB se reúne para analisar erros e acertos de campanha em 2018

Cúpula do PSDB se reúne para analisar erros e acertos de campanha em 2018

Lideranças do PSDB estão reunidas a portas fechadas nesta segunda-feira (5), no diretório do partido, em Campo Grande, para discutir e analisar o desempenho da legenda nas eleições 2018.

Participam do encontro lideranças como o deputado estadual Beto Pereira, o deputado Paulo Corrêa, a deputada federal eleita Rose Modesto, o ex-chefe da Casa Civil, Sergio de Paula e o secretário de Governo Eduardo Riedel.

Oficialmente, o partido afirma que a cúpula se reúne para analisar os mais de 1,6 milhões de votos recebidos pelo partido levando em conta todos os candidatos. Segundo a legenda, foram 233 mil votos a mais do que nas eleições de 2014.

No entanto, o Jornal Midiamax apurou que a cúpula discute mesmo são os erros da campanha eleitoral que resultaram em cenários diferente do esperado. Entre eles está a derrota do ex-secretário de Obras ao Senado, Marcelo Miglioli, a não eleição de Reinaldo Azambuja ainda no primeiro turno assim como o desempenho considerado fraco do partido em Dourados.

Outro assunto que também deve ser discutido entre a cúpula é a composição do primeiro escalão de Reinaldo Azambuja a partir do ano que vem. Mudanças em comandos de secretarias devem ocorrer.

Um dos impasses que o partido lida atualmente é o fato da deputada estadual Mara Caseiro, que atuou ativamente na reeleição de Reinaldo, não ter sido reeleita. Como primeira suplente da coligação, Mara é a primeira a ocupar vaga na Assembleia caso algum deputado eleito pela coligação deixe a função para ocupar espaço no Governo do Estado. Midiamax

 

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário