Cassilândia ganha provedor de internet ultra rápida

Equipe de trabalho Fiber Net

A empresa Fibernet opera na cidade desde janeiro e conta com internet via fibra óptica com tecnologia de última geração.

Chega em Cassilândia a Fibernet, novo provedor que fornece acesso de altíssima velocidade com planos de até 25 mbps (megabytes por segundo), bem mais que a média do mercado. Os pacotes possuem valores acessíveis com preços a partir de R$ 89,90 por mês e instalação imediata.

O serviço se mostrou uma ótima alternativa para a população que vinha sofrendo com a limitacao de portas da operadora local impedindo assim a contratação de novos planos em inúmeras residências e comércio.

A tecnologia adotada pela Fibernet foi a fibra óptica, cabos que são instalados nos postes e levados até a residência/comércio do cliente, provendo assim uma conexão mais estável e rápida, onde o sinal de internet continua online mesmo com tempo chuvoso e dispensando ainda a necessidade da linha de telefone bem como a instalação de antenas.

Para operar na cidade a empresa teve que homologar o projeto junto à Energisa , obtendo assim a aprovação da concessionária para lançar os cabos na cidade. Em adicional a Fibernet teve de obter a liberação da Anatel e CREA, atuando regularmente com o serviço de provedor de internet.

A Fibernet possui projeto aprovado para todos bairros da cidade, o centro já conta com a internet disponível e nos próximos dias a Vila Pernambuco também já terá o serviço. Para os demais bairros o cliente deverá realizar um pré cadastro através do site www.fibernetms.com.br ou através do telefone 3596-2616.

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário