Facebook oferece curso gratuito de impulsionamento na Capital

Logo da rede social Facebook (Fonte: Reprodução/Flickr)

Logo da rede social Facebook (Fonte: Reprodução/Flickr)

Equipe do Facebook Brasil oferece o curso: “Impulsione seu negócio com Facebook” em Campo Grande. A capacitação é de graça e será realizada no Sindicato Rural, no dia 1º de outubro, entre 8h30 e 12h30.

Conforme divulgado pela assessoria do evento, estão dentro da programação tópicos como: técnicas de divulgação, de impulsionamento para se atingir as pessoas certas e Instagram.

A proposta é de que o Facebook contribua na divulgação de produtos e serviços de forma eficiente, além de estreitar o relacionamento com clientes. No momento também será possível conhecer empresários locais que já se destacam com ajuda dessas ferramentas.

O evento abrirá com palestra sobre a Introdução ao Facebook. Conforme a organização, a oportunidade é ideal para que usuários entendam ações básicas, como diferença entre perfil e página, gerenciar uma página, dicas de conteúdo e criação de anúncios.

Além disso, outro momento da capacitação será a de instruir o público sobre como segmentar e direcionar as postagens aos potenciais clientes. Na sequência, o conteúdo se volta para o Instagram, com conceitos básicos e dicas de como produzir conteúdos criativos com foco em negócios.

Ainda fazem parte do curso orientações de como produzir audiovisual para plataforma móveis, garantindo audiência e engajamento.

Serviço – As vagas são gratuitas e limitadas. Inscrições devem ser realizadas pelo link: https://goo.gl/deu7FE

Campo Grande News

 

 

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário