Peão cassilandense lidera no rodeio do Chapadão do Sul

Montaria em touros na 26ª Exposul. Foto Evelyn

Na noite deste domingo, 15 de julho ocorrem as semifinais e as finais das montarias em touros e cavalos. Ainda o público vai assistir a uma grande e inédita queima de fogos.

Durante a Expodog, que ocorreu na tarde deste domingo (15), o Presidente do Sindicato Rural, Lauri Dalbosco, disse que uma queima de fogos nunca vista em Chapadão do Sul está sendo montada para apresentação durante o intervalo entre as semifinais e finais da montaria profissional.

Está na final da montaria em cavalos o peão representando Chapadão do Sul, Diego Silva Garcia, com 250,5 pontos até aqui. O primeiro colocado até o momento é o peão João Conceição Bezerra, de Cassilândia, com 254,50 pontos.

Na montaria em touros temos Renato Leandro Freitas, de Água Clara, em primeiro lugar com 260,75 pontos. Alan Elias de Jesus, de Inocência, aparece em 6º com 254,50 pontos. Em penúltimo lugar aparece Caio Santana Silva, de Paraíso das Águas, com 174,0 pontos.

Após as finais ocorre a solenidade de encerramento, com autoridades, direção do Sindicato Rural, patrocinadores das montarias e distribuição dos prêmios. Jovemsulnews / Norbertino Angeli

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário