Emoção, pura emoção, diz Tite na coletiva sobre tombo que viralizou nas redes

Os goleiros Cássio e Éderson não conseguiram evitar o tombo do chefe (Imagem: TV Globo)

Os goleiros Cássio e Éderson não conseguiram evitar o tombo do chefe (Imagem: TV Globo)

Emoção, pura emoção. Assim o técnico Tite definiu a cena em que ele caiu e só conseguiu se levantar com a ajuda dos goleiros reservas Cassio e Éderson na comemoração do gol de Coutinho, aos 44 minutos do segundo tempo, que abriu caminho para a vitória da Seleção Brasileira diante da Costa Rica por 2 a 0.

“Um pouquinho antes do gol, eu estava pensando: não é possível, tudo que a gente tá fazendo e não sair gol, o Navas tirando tudo, a gente não acredita! Quando saiu o gol, o Ederson me bateu, aí quando eu vi o Cássio me bateu também, aí ferrou. Eu ia lá comemorar junto, mas não deu”, comentou Tite durante a entrevista coletiva ao lado do meia-atacante Coutinho, logo após a partida em São Petersburgo, na tarde desta sexta-feira, pelo horário russo.

O vídeo mostrando o tombo de Tite na beira do gramado da Estádio Krestovsky viralizou nas redes sociais. O estádio tem capacidade para 68 mil torcedores, e estava lotado nesta sexta-feira, a grande maioria brasileiros.

De tanta emoção pelo gol quando parecia que o jogo terminaria 0 a 0, Tite partiu para a comemoração no bolo com os jogadores reservas e tropeçou nas próprias. Nas imagens os dois goleiros reservas aparecem com as mãos nas costas do treinador no momento em que ele embicava para baixo, mas não conseguiram evitar a queda do chefe. “Uma coisa eu posso te falar: A alegria, a satisfação e o orgulho de representar a Seleção Brasileira é muito grande. Sou um cara emotivo”, declarou o treinador brasileiro.  Campo Grande News

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário